Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Melhores amigos

Sexta-feira, 30.01.09

 

Todos temos melhores amigos. Aqueles com quem nos damos melhor, a quem contamos tudo, em quem confiamos.

Aqueles que choram connosco, com quem rimos, com quem somos felizes, com quem brincamos, a quem contamos piadas, a quem contamos as nossas opiniões, com quem desabafamos, com quem somos sinceros.
 Os meus melhores amigos são das coisas mais importantes na minha vida. Sem eles, não sou nada. E não estou a dizer isto para ocupar mais um espaço do blog. Não... Um post apenas não chegaria para mostrar o quanto gosto dos meus melhores amigos. O sentimento quase que é infinito. É tão bom ter melhores amigos. Melhores amigos de quem gostamos e que gostam de nós. É tão bom estar com eles. Ter momentos felizes com eles. Porque só estar na presença deles é uma verdadeira alegria. Falo por mim, claro. São eles que nos dão conselhos, que nos ajudam. São eles que nos defendem, como se irmãos fossemos. Com eles ao pé de mim, tenho o caminho para a felicidade. Posso não ter paixões, posso estar longe da familia, posso ter toda a gente contra mim. Mas com eles ao meu lado, sou verdadeiramente feliz.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

10 comentários

De angela a 22.02.2009 às 16:43

este texto esta espetacular, mt bem feito.
eu concordo plenamente e acho ke toda a gente deve ter amigos pk sem amigos n somos felizes.
:)

Comentar post