Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Feliz 2010, pessoal |//| Anna <3

Domingo, 03.01.10

 

Well, este é o meu primeiro post de 2010. Antes de mais, quero desejar parabéns ao blog que fez um ano dia 30 de Dezembro. 8D (sou mesmo desnaturada -.-).

E durante o ano passado, passou-se o seguinte neste blog:

-> 84 posts;

-> 999 comentários.

 

Obrigada por todas as vezes que visitaram o blog, todas as vezes que comentaram. Todas as vossas opiniões são importantes. Obrigada a todas as pessoas mais que simpáticas que conheci por este meio, ou seja, todos vós.

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Anna, minha fada. 1 ano é o tempo que nos une. 3 de Janeiro é a data que nos conhecemos. Sorriso, foi e sempre será o que tenho quando converso contigo. Força, é o que me dás quando preciso. Saudade, é o que tenho das nossas longas e alegres conversas. Esperança, é o que tenho de voltarmos ao que éramos. Eu sei que conseguimos voltar ao que éramos. Sabes que te contei imensas coisas, tive e continuo a ter confiança em ti. Sei que posso contar contigo para partilhar os meus sorrisos e as minhas lágrimas. Quero que saibas que também podes contar comigo para TUDO. Um dia havemos de nos conhecer pessoalmente, mas como um dia alguém disse "As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, a sua amizade é tão forte como sempre".

Anna, com este texto, que comemora um ano da nossa amizade, quero que percebas que te trago sempre no meu coração, e que sozinha nunca irás ficar, porque eu estarei sempre aqui para te apoiar. :')

Minha Pucca, amo-te.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fii às 15:45

1 comentário

De anna. a 03.01.2010 às 16:10

Oh amor o texto está tão lindo, uma lagrimazita espreita agora por entre os meus olhos, uma lágrima de amor, de saudade e de felicidade. 1 ano, minha Fii, podemos não falar muito, mas o que sinto por ti permanece igual e concordo com a situação que ali puseste, sei que um dia vou chegar ao msn e tu vais estar lá e vamos ter uma daquelas nossas conversas enormes.
Minha Kitty, também sabes que te amo.
Podemos não nos vir a encontrar naquele casamento onde tu serias a madrinha, mas com certeza que um dia nos vamos encontrar.

beijinhos <3

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.