Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Ynnêz

Segunda-feira, 26.10.09

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou para a direita e ali estarei, a teu lado.

 

Estamos juntas desde o 1º ano. Desde o 3º que somos melhores amigas de verdade. As brincadeiras da nossa infância, às barbies, às mães e aos pais, jogos de mesa, tudo. Tudo isso e muito mais está bem marcadinho nos nossos corações. Fazíamos bolos no microondas, comiamos pizza e torradas, passámos muitas tardes juntas.

Nas aulas, estávamos, propriamente, sempre juntas. Copiávamos TPC's, testes, fichas... Ajudávamo-nos uma à outra. Entretanto começámo-nos a interessar por rapazes, e contávamos tudo uma à outra. E continuamos a contar, sabes disso. A confiança que sinto que temos, é extremamente especial.

Agora, não estás 100% bem, e eu... eu estou aqui para TUDO. Minha Inês, não quero que te sintas triste, como sei que te tens estado a sentir. Tudo isto vai passar, ambas sabemos que sim. Precisas é de paciência, coragem.

 

Eu amo-te à 10 anos, e vou-te amar durante muitos mais.

 

Photobucket

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fii às 10:13

1 comentário

De narmy. a 27.10.2009 às 00:03

estas amizades sim, valem a pena (:

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.