Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Quest.

Segunda-feira, 31.08.09

 

Roubei à K-Girl*  [e já agora, aproveito para dizer que adoro a música de fundo do teu blog *---*]

 

Nome completo: Filipa
Idade: Quinze
Data de Nascimento: 31 de Julho de 1994

Local onde habitas: Portugal 8D
Alcunhas: Fiii, Fifi (é nome de cadela, eu sei), Pipa, Pipinha (baah), Fifas (--').

Flor preferida: Boca de Leão (é engraçada), estrelícia, túlipa.

Cor preferida: Preto, azul, amarelo, verde, branco.

Boneco preferido: Garfield <3

Filme favorito: Quem quer ser bilionário, 17 Again,
Música preferida: Neste momento, Ignorance - Paramore. E já é a vigésima vez que estou a ouvir a música do blog da K-Girl*  x]

Banda preferida: Paramore, Placebo, Cinema Bizarre, Tokio Hotel, Black Eyed Peas, The Hives, The Offspring, etc, etc.

Ano de escolaridade: Vou para o 10º.

Estilo: Depende a pessoa.
Vícios: Música, Família, Pc, Amigos.

O que achas do teu planeta? Podia ser bem melhor.

Acreditas em outros seres? Sem dúvida que acredito.

Gostas de observar o céu e os seus fenómenos? Gosto bastante. :')

Actor/Actriz preferido: Anne Hathaway, Jared Padalecki, Simon Baker, Zac Efron, Jensen Ackles, Ashley Tisdale.

Guitarrista preferido: Josh Farro, Tom Kaulitz, Yu Phoenix.

Vocalista preferido: Hayley Williams, Strify, Bill Kaulitz, Brian Molko.

Gostas da escola? Tem dias.
Animal favorito? Cães, gatos, leões, zebras, entre outros.
Vocalista de música soul, jazz, R&B preferido: Não tenho preferidos.

Tens HI5? Yup.
Tens MySpace? Não.
Tens Twitter? Tenho.
Que Bloguista admiras imenso: Todas aquelas que eu comento, admiro muito mesmo.

O que mais gostas na tua vida? Da minha família.

És feliz? Tem dias.
Tens namorado? Não.
Qual é o teu programa de televisão preferido? O Mentalista, Sobrenatural, CSI.

Como terminarias este questionário? Vocês são bestiais. ^^

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

29 comentários

De moon_tommygirl. a 31.08.2009 às 13:59

Adorei as respostas, e olha também te vou roubar o quest. E aproveito também para dizer que adoro o visual :D

De anna. a 31.08.2009 às 14:06

wee, o pai da fii é gêmeos (:
o mentalista *-* eu gosto tanto do mentalista.
Beijinhos.
Amo-te <3

De яαqυєʟ @ a 31.08.2009 às 14:08

Esqueci-me de pôr o Strify e o Yu no meu. =.
Vou alterar. xDD

Eu amo aqueles gajos. *_-----------------------_*

De May a 31.08.2009 às 15:37

Heii.
Ainda bem :)
Já li o teu questionário e gostei das respostas xD
Beijinhos.

De sara a 31.08.2009 às 16:02

posso roubar? *w*

De sara a 31.08.2009 às 16:56

thanks *w* !

De R. a 31.08.2009 às 17:05

Oh, obrigada pelos elogios querida :$
sim, é verdade, muita gente não sabe, eu pelo menos sei o suficiente e para já chega-me <3
Gosto muito do teu blog, está super giro *.*
Tens gostos muito parecidos com os meus :)
Principalmente: TOKIO HOTEL <333

De R. a 31.08.2009 às 17:06

P.S.: Já estou a seguir-te no Twitter (:

De R. a 31.08.2009 às 17:19

E eu o teu :)

De May a 31.08.2009 às 17:54

Tens que ver *baba*
Até te passas xD

Comentar post


Pág. 1/3