Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



*Suspiro*

Domingo, 21.06.09

 

Está um calor... acho que daqui bocado vai haver churrasco, porque por este andar, vamos ficar todos tipo frangos assados.

 

Estou a olhar para o meu gato. Mas o gajo (desculpem o calão) dorme o dia todo? O.O

Ainda por cima é um gato adulto, devia dar um exemplo, não?! (Resposta: Não. Se fosse assim, os humanos adultos também deveriam dar o exemplo ás crianças humanas, e muitas das vezes não é isso que acontece. Como já li em qualquer lado "Os jovens ouvem música maluca e são tratados como doidos, os Homens controem bombas e são pessoas normais!")

Além do mais, está-me a fazer uma certa inveja, pois eu, que sou dona dele, e dona da cama onde ele está deitado, não posso dormir o dia todo devido ao querido, amoroso e fantástico Exame Nacional de Matemática. --"

É mais que certo que vou ter nível 2 *revira os olhos*. Mas o que me vale, é que se eu tiver nível 2 não baixo a minha nota no final do ano, 3.

Consci diz: Com sorte tens 1.

Filipa diz: Só faltava cá esta... --"

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

16 comentários

De anna. a 22.06.2009 às 15:16

Sim, é um sitio muito agradável; onde passamos (lá estou eu com a 3ª pessoa) momentos muito bons ^^

beijinhos,

Comentar post