Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Stuff

Quinta-feira, 02.04.09

 

 
Post destinado a várias coisas. x]
 Ora bem, eu cada vez ando mais perita a não postar durante uns dias. Porquê? Não sei.
Tenho uma pergunta... Porque é que algumas fans de Tokio Hotel e outras de Jonas Brothers, não se dão bem? Não consigo compreender... Mas já tenho visto e lido alguns blogs, onde se nota bem a "guerra" entre elas.
________________________________________
Outra coisa...
Este desafio foi passado pela Sugar . Obrigada :'D 
Regras:

 - Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

 - Convidar "oito" parceiros de blogs amigos para responder também.

 - Comentar no blog de quem vos convidou.

 - Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam do mimo.

 

 

Lista:

 

- Escrever um livro que goste;

- Conseguir cantar afinadamente;

- Saber desenhar razoavelmente;

- Tocar qualquer coisinha de guitarra;

- Ter os melhores amigos para sempre;

- Ser mais desenrascada;

- Aprefeiçoar a pouca técnica que tenho de piano;

- Ser feliz.

 

Passo o desafio a quem o quiser fazer, pois não sei quem já o fez.

 

________________________________________

 

Mais uma coisa...

 

A Páscoa está a chegar! Isso significa gramas para engordar?

Muitas pessoas dizem que a Páscoa é uma péssima altura para o corpo.

Mas à que ter auto-controlo xD

Comer amêndoas, chocolates (que por vezes fazem aparecer borbulhas) em número não exagerado. Eu sei que não é fácil, mas para quem quer manter a forma, tem que ser...

Sempre há aquelas pessoas que não engordam ao comer muitos açúcares (mas isso é porque os gastam todos em energia). Enfim.

 

 

 

E vou-me calar!

 

 

Só mais uma coisa...

Gostam desta música? *.*

 

 

 

 

Beijinhóos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

16 comentários

De Sugar a 02.04.2009 às 14:47

Oh fizeste o desafio *-*
Eu pessoalmente não gosto mesmo nada dos Jonas B. mas não tenho nada contra eles nem contra quem gosta, eu simplesmente nem ligo a isso. Quanto á guerra entre os dois grupos de fãs, isso é a coisa mais feia que pode haver ( na minha opinião).

Adorei a música, grande beijo

De angela a 02.04.2009 às 16:46

olá fifi :)
lol, isto das fãs n da para entender, lol.

ya a pascoa vem ai :D
e as amendoas e o resto dos doces tb
por mais ke se evitem os doces, pricipalmente nos mulheres n resistimos, pk sabem mesmo mt bem, loooooooooooool


ya gosto da musica:)

bjs

De Strawberry a 02.04.2009 às 17:00

Heey.

Fãs. A grande guerra JB vs. TH, a América vs. Europa.
Eu já fui "fã" dos Jonas Brothers mas, deixei de ser porque não eram banda que me deixasse com os olhinhos a brilhar. Enquanto que os TH são.
E acho que as fãs de TH têm medo que os JB conquistem aquelas "fãs" que se deixam levar facilmente. Ou seja agora que os Tokio não têm dado grandes notícias elas vão ser influenciáveis e vão-se deixar levar pela "moda" que os Jonas são.
Por exemplo, na HLP aprecem Jonas Brothers. E Tokio Hotel há quanto não aparecem? Mas, e isto é um facto que deverá suceder, quando eles lançarem o novo single é certo e sabido que voltam às luzes da ribalta.
Quanto à lista...
Eu também quero muitoo escrever um livro :$$ E toco e canto guitarra, segundo o meu professor, bem. Tendo em conta que comecei há meio ano também concordo.
Estas férias também me vou auto-controlar. Demorei a perder o peso a mais com que estava e agora a mínima falha faz-me ganhar outra vez peso.
E sim, gosto muito da música. :) Aliás, há outtra dos The White Strips que gosto que se chama "The hardest button to button".

Beijinhoos e desculpa o grande testamento :$

De Strawberry a 02.04.2009 às 17:41

Heey.

Loool. Ainda bem que concordas. Eu também sou uma grande fã de Paramore. A minha segunda banda preferida. Felizmente que com fãs de Paramore ainda não acontecem certas situações que se vêem acontecer com fãs de Jonas Brothers e Tokio Hotel. Situações vergonhosas que nos "rotulam" a todas que gostamos de fãs histéricas [pitas, para ser mais específica].
As pessoas que gostam de Paramore e outras bandas [que não vieram dos Morangos or wtv] são sempre tratadas de outra forma. Pelo menos isso acontece comigo. Quando digo que sou fã de Paramore ou outra banda está tudo muito bem, é fixe mas, quando digo que gosto de TH digamos que perguntam coisas parvas do género "ainda gostas disso?".
Eu acho que gostos não se discutem. Tudo bem que as bandas tem o seu pico da fama mas, e se continuarmos a gostar delas? Por amor de Deus, todas as bandas param uns tempos para descansar e trabalhar em novos álbuns para agradar aos que se auto-intitulam de fãs e muitas vezes não o são! Isso é das coisas que mais me irrita mas, também, se não fossem essas pseudo-fãs muitas vezes as bandas nunca viriam aos países.
Até porque grande parte da fama dos Paramore veio do Twinlight. Eu, em Maio do ano passado descobri-os e fiquei viciada *-* Quando saiu a Decode e toda a gente começou a gostar deles eu ria-me por descobrirem músicas que já tinham saído há montes de tempo e mostrarem todos orgulhosos que ouviam Paramore. Mas sinceramente nem acho que saibam o nome dos membros da banda sem ser o da Hayley.
O pior mesmo é que, como já disse, são esses "fãs" que trazem sa bandas aos países e que, quando a moda acaba partem para outra e nós, verdadeiros fãs ficamos, e passo a expressão "a ver navios".
Gostava que esses fãs se tornassem fãs a sério porque o trabalho das bandas é normalmente de qualidade superior ao que pensam. Não são apenas umas músiquinhas de embalar... São músicas que, na maioria dos casos, são aclamadas pelos críticos.
Enfim, este tema de "fãs" é um tema que de modo algum se esgotará. Está demasiado presente no mundo da música. O negócio da música é dependente deles [incluindo-me a mim nesse grupo porque também dou dinheiro às bandas que gosto ].

Beijinhoos.

De Strawberry a 02.04.2009 às 18:27

Acredita, se essas bandas aparecessem nos Morangos ficavam famosas.
Sim, conheço Flyleaf [por acaso sou das pessoas que mais bandas conhece no meu grupo de amigos por frequentar blogs e sites que me dão a conhecê-las] e aprecio algumas músicas. Não a ponto de ser fanática, claro.
Devo dizer que é muito bom trocar opiniões com alguém sobre estes assuntos. :)

Beijinhoos.

De Strawberry a 02.04.2009 às 18:48

xD
Eu sou a Joana e tenho 12.

Prazer em conhecer-te :)

De Ynnêz a 02.04.2009 às 19:24

olha o famososo vídeooo!
como tu adoras :)
Bem tambem nao sei porque as as andam à guerra com
isso. --'
Vais saber tocar guitarra vais eheheh ^^
BJNHS
ly

De Miguel.D a 02.04.2009 às 23:52

okey vi ai testamentos por isso como não percebo nadinha dos temas atrás (claro sem ser as amêndoas de chocolate-te porque sim esse e um tema muito doce) mas pronto como de guerras entre "estericas" eu nao precebo patavina...
Um beijao pra ti miúda que adoroooo ;)
fica bem

De Izzy a 04.04.2009 às 22:59

Num tenho nada contra fans dos Jonas, porque haveria de ter.. quem cria antipatias por esses motivos é mesmo quem nao tem mais nada com que se preocupar xD

A tua lista é bastante realista ^.^ pes assentes na terra, grandes probabilidades de sucesso em realiza-las ;)

Gosto de amendoas!! Aquelas eu normalmente ninguem gostas as de açúcar e canela, chamam-lhes amendoas de sobremesa, venero *.* os dentes é que sofrem -.-

Gosto da musica, faz-me lembrar de tempos passados...Fica irritantemente na cabeça, mas essa é das caracteristicas das boas musicas :)

kiss*

De Mart@ a 05.04.2009 às 00:29

Sim, gosto da música e do blog também *.*

Quanto às fãs nunca tinha notado isso, mas é capaz de ser verdade :s
Relativamente à Páscoa tenho comido bastantes amêndoas. Eu sei que há que ter auto-controlo mas é tão dificil resistir :$

Beijinhos.

Comentar post


Pág. 1/2