Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



E, finalmente, férias!

Sábado, 23.03.13

   Pois é! Esta primeira parte do segundo semestre demonstrou bastante bem a quantidade de trabalho árduo que temos pela frente. Mas o que importa agora é que estou de férias. Claro que não são 100% férias, visto que não posso deixar a matéria e os trabalhos de grupo para trás. São férias, é o que interessa! O que acho estranho é o meu curso ter duas semanas de férias, enquanto que todas as outras pessoas de outros cursos/faculdades/universidades com quem falei apenas tem uma.

  

   Além disso, venho-vos pedir uma opinião. Há uns tempos pintei o cabelo de modo a que ele ficasse mais claro. Ou seja, eu tinha o cabelo castanho escuro e ficou um tanto castanho com laivos dourados. A questão é que, apesar de gostar da cor, prefiro ver-me com o cabelo mais escuro. Portanto, vou voltar a pintar o cabelo. Estou a pensar usar Garnier Nutrisse Mousse, num destes dois tons:

 

 

4.15 - Marron Chocolate        OU      4 - Castanho
4.15 - Marron Chocolate                                          4 - Castanho
   Qual dos tons acham mais bonito? Não tenho a pele clara nem escura, e tenho os olhos castanhos. E alguém já usou esta fórmula em mousse?

 

   Estou a participar no Passatempo Cor Intensa, no blog Moda & Style!: http://modaestyle.blogs.sapo.pt/467631.html
Hugs,
Fii.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

12 comentários

De InêsGonzalez a 23.03.2013 às 13:05

ainda bem que gostaste :)

eu escolheria o tom mais escuro pois ele acaba ser por aclarar, mas essa é a minha opinião o:

De May a 23.03.2013 às 14:25

nunca pintei o cabelo porque adoro a minha cor, mas se estivesse no teu lugar escolheria marron chocolate. se a cor for mesmo a que está aí, é linda!

o problema é que eles até podem ser muito inteligentes, mas quando chegam lá...

De jules emerson. a 23.03.2013 às 14:38

Obrigada querida, para ti também :)

De Teresa a 23.03.2013 às 16:53

O mais escuro :)

De pat a 23.03.2013 às 17:53

Felizmente já vi esse, e digo-te que é LINDO ! É um dos meus filmes preferidos e eu e o meu pai choramos sempre que o vimos xD

De francis marie a 23.03.2013 às 18:26

Boas férias ^^

De M. a 23.03.2013 às 20:18

Exato. Mas o pior mesmo é que me baixa bastante a média.

De San a 24.03.2013 às 11:32

Eu sou uma das que só tem uma semanita de "férias". Com muitos trabalhos e matéria para estudar!
Boas férias! :P

De Anónimo a 24.03.2013 às 13:32

De Ana ✰ a 24.03.2013 às 13:34

Obrigada querida! E boas férias para ti, bem mereces :)

Comentar post


Pág. 1/2