Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Tenho saudades tuas, admito.

Sábado, 14.07.12

   Tenho demasiadas saudades tuas. Mais do que deveria. A tua amizade era extremamente importante para mim, talvez a mais importante que já tive. Fizemos promessas, ultrapassámos obstáculos, discutíamos sobre quem gostava mais um do outro, e de um momento para o outro ficou tudo desvanecido em nada.

   Será que a nossa amizade acabou, ou nunca existiu? É triste estar a pensar nisso, sempre acreditei que iríamos ficar juntos durante muito tempo. O que é feito de ti? É engraçado que te vejo imensas vezes mas não tenho noção de como és agora. No presente, não te conheço. Não sei os teus novos hábitos e expressões, as palavras que actualmente saem da tua boca, as tuas convicções. Não sei NADA. E isso aterroriza-me. Perdi-te. Ou talvez nunca te tenha tido.

   O que levou a isto? Como chegámos a este ponto? Nós éramos tão próximos, e agora pouco passamos de meros conhecidos. Falas-me como se nunca se tivesse passado nada entre nós, talvez até como se mal nos conhecêssemos, mas eu sei que lá no fundo estás constantemente reticente acerca de como irei reagir quando me diriges a palavra. Sabes que estou magoada contigo, nunca te escondi tal coisa. É pena que as coisas estejam assim. Talvez um dia voltem... coisa que cada vez parece menos provável.

   Onde havia uma ponte entre os nossos corações, hoje há uma barreira. E eu não vou mais tentar destruí-la, enquanto tu não deixares.

Autoria e outros dados (tags, etc)

22 comentários

De Teresa a 14.07.2012 às 19:44

Tens de ver PLL :)

Comentar post