Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Depois de muito, muito, muito, muito, muito tempo...

Sábado, 23.06.12

... VOLTEI, UHHHHHHHUHHHHHH!

 

Porque é que voltei? Tinha imensas saudades de escrever no meu blog, de poder desabafar e contar o que me alegra ou atormenta no dia-a-dia; tinha saudades dos vossos blogs, de ler as vossas coisas, de comentar; sentia falta de todo este Mundo.

Porque é que me ausentei? Precisava de parar por um tempo. Já não andava motivada para escrever, nem aqui nem no geral, andava stressada com a escola e com mais uns problemas que tive, e simplesmente não tinha vontade de fazer nada.

 

Peço desculpa por ter estado todo este tempo sem ir aos vossos blogs, mas bem... vim para ficar. ;)

Vou tratar de mudar o visual do blog...

Hugs,

Fii.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De May a 23.06.2012 às 16:58

devia haver um botão gosto como no face., assim faria um gosto no teu comentário ;)

De Teresa a 23.06.2012 às 17:25

Obrigada pelas palavras querida :)

De narmy. a 23.06.2012 às 17:36

um exame de desenho deste ano é assim: com o enunciado vêm alguns papéis recortados de formatos diferentes, com cortes que tens que unir e formar um objecto para desenhar. primeiro grupo: no primeiro exercício tens que desenhar o objecto a grafite realisticamente (e bem centrado!). no segundo e terceiro exercício (não sei se há terceiro exercício este ano), tens que o desenhar com os materiais que te indicarem, e podem mandar-te desenhá-lo na mesma folha as vezes que eles quiserem (se quiserem mil desenhos numa folha, tens que fazer e mais nada, mas normalmente não pedem mais do que cinco). depois tens o segundo grupo, que é sempre uma imagem de uma obra de um artista português (e, normalmente, contemporâneo, mas já saíram cubistas, realistas, etc), e podem pedir-te para fazeres muitas coisas: podem pedir para desenhares o final da escultura que está na fotografia, podem pedir para introduzires duas figuras humanas numa pintura, podem pedir-te para criares padrões, fazeres rotações com vários elementos da imagem, inúmeras coisas. é um exame complicado e trabalhoso, por isso é que temos 3 horas, e a correcção do exame também é muito complicada, porque há professores que são mesmo maus a corrigir.

De Isabela a 24.06.2012 às 22:10

Olá querida, fico feliz que tenhas voltado. Está tudo bem?
Obrigada pela tua opinião, beijinhos.

Comentar post