Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Oh pois, deve ser isso

Quarta-feira, 28.03.12

   Esta sociedade anda trocada, torcida, de pernas para o ar. Amizades verdadeiras? Pois sim. Se tiveres um amigo verdadeiro, guarda-o bem. Olha bem à tua volta e diz-me: quais dessas pessoas a quem chamas amigo/a realmente gostam e querem saber de ti? Quais delas dariam muito ou mesmo tudo pela vossa amizade? Num dia, estás rodeado de amigos, no dia seguinte podes muito bem estar, aparentemente, sozinho. Repito, tem cuidado com quem está à tua volta.

   Não é há quanto tempo são amigos ou se essa pessoa diz que te ama ou adora que interessa, mas sim as suas atitudes. Por vezes,  parecem muito amigos, muito queridos e prestáveis, mas depois desiludem-te friamente.

   Pensa numa coisa: apesar de devermos viver o presente, olha por um momento para o passado. Quem esteve ao teu lado quando precisavas? Não apenas nas saídas à noite e em momentos de diversão. Quem te fez inúmeros favores e nunca te pediu nada em troca? Pois.

   Pensa nisso.

 

 

 

(By the way, I'm back. :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fii às 17:07

1 comentário

De somethingintheway a 28.03.2012 às 18:14

Podes crer, agora que falaste nisso só me lembro de uma pessoa. É como dizem, desilusoes tu vais ter sempre com toda gente mas tens de saber por quem vale a pena te-las.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.