Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre a autora

Filipa, 18 anos, estudante de psicologia. Sou apaixonada por livros, escrita, leitura, literatura e coisas que tais. Sou indecisa, e por vezes contradigo-me. Sou extremamente sonhadora, mas ao mesmo tempo gosto de manter os pés no chão.

Blog em funcionamento desde 30/12/2008



Pausa para séries #2

Quarta-feira, 18.01.12

   A série de que venho falar hoje é, mais uma vez, familiar. Chama-se Brothers&Sisters, e, provalvemente, alguns de vocês já viram. Já passou na RTP2, e actualmente dá na Fox Life durante a semana, por volta das 18:25h.

   Esta série narra os acontecimentos pessoais da família Walker. Os familiares que estão presentes em grande parte dos episódios são: a mãe, Nora, e quatro dos seus cinco filhos, Sarah, Kitty, Kevin e Justin (Tommy aparece com menos frequência). No entanto, agora estou a rever a quinta temporada, e o noivo de Sarah (Luc), o marido de Kevin (Scotty), o irmão de Nora (Saul), entre outros, também são presença assídua.

   Coisas de que gosto particularmente na série: a relação entre o Kevin e o Scotty (eles são fofinhos), a relação entre a Kitty e o Seth, e, principalmente, a

familiar de todos eles. São brilhantes.

 

 

   Porque é que aconselho esta série? Basicamente porque explora as relações familiares e interpessoais de uma forma inteligente e bastante realista.

   E é isto, pessoal, aqui fica a minha opinião. E vocês, o que acham?

 

Nota pessoal (de 0 a 10): 9

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fii às 15:30

1 comentário

De Tyla a 01.02.2012 às 17:20

axo que nunca vi ... continua a dar na 2?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.